Frases do padre Fábio de Melo - 07

Frases do padre Fábio de Melo
41 - Não jogue nada pela janela sem antes saber a razão.
(Frases do padre Fábio de Melo)


42 - Se eu não posso mudar um acontecimento, se não posso mudar a vida, então que ela me modifique.
(Frases do padre Fábio de Melo)



43 - O diabo fica nas esquinas da vida, nos mostrando o que não fizemos, ao passo que Deus pega em nossas mãos e nos mostra o que pode ser feito!
(Frases do padre Fábio de Melo)


44 - Amar é o mesmo que exercitar-nos na simplicidade.
O amor não complica, porque seu único desejo é resolver.
(Frases do padre Fábio de Melo)


45 - Acho que a felicidade é uma espécie de susto; quando você vê, já aconteceu.
Ela é justamente uma construção pequena de todos os dias...
(Frases do padre Fábio de Melo)


46 - Eu só sei que amo verdadeiramente depois de ter esbarrado nas imperfeições do outro, depois de ter conhecido sua pior faceta e mesmo assim continuar reconhecendo-a como parte a que não posso renunciar. Só o amor me faz conviver com o precário da vida, com a indigência humana.
(Frases do padre Fabio de Melo)


47 - Na infância da inteligência, o mito é uma elaboração possível.
(Frases do padre Fábio de Melo)

48 - Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...
(Frases do padre Fábio de Melo)


49 - Não tema os contrários da vida.
No desconforto da alma grandes mudanças são gestadas.
(Frases do padre Fábio de Melo)


50 - Eu procuro por mim,tal qual o artesão procura sua arte escondida nos excessos da matéria bruta de seu mármore.
(Frases do padre Fabio de Melo)


51 - Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou.
Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.
(Frases do padre Fábio de Melo)


52 - Amar alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse.
A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito.
(Frases do padre Fábio de Melo)


53 - Sofrer com você é o máximo que posso fazer, e é o mínimo que você precisa.
(Frases do padre Fábio de Melo)


54 - Minha salvação não depende do que os outros acham de mim.
Mas do que Deus sabe ao meu respeito.
(Frases do padre Fábio de Melo)
Foto do padre Fabio de Melo

55 - Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...
(Frases do padre Fabio de Melo)


56 - O Verbo de Deus se torna sujeito em cada criatura humana.
(Frases do padre Fábio de Melo)


57 - Toda forma de saber nasce de um não saber.
(Frases do padre Fábio de Melo)

2 comentários em:
Frases do padre Fábio de Melo - 07

Maria disse...

Não importa que religião que voce é ,o importante que acreditamos em deus. Gostei apesar de ser evangélica. gosto muito do padre Fabio de melo. fiquem com Deus, amém.

clara andrade disse...

padre fábio de melo vc é uma bençãoo , viuu amoo sua frases , sua musicas, continuee assim vc é uma pedra preciosaa bjão viu fka com Deus !

Postar um comentário