Mensagens do padre Fábio de Melo - 06

35 - Dos relacionamentos que você já teve, quais foram as ocasiões em que verdadeiramente você foi modificado para melhor?
Será que você é a lembrança doida na vida de alguém?
Será que você já construiu cativeiros?
Ou será que já viveu em algum?
Será que já idealizou demais as situações, as pessoas e por isso perdeu a oportunidade de encontrar situações e as pessoas certas?
Sejam quais forem as respostas, não tenha medo delas.
Perguntar-se é uma maneira interessante de se descobrir como pessoa, pois as perguntas são pontes que nos favorecem travessias.
(Mensagens do padre Fábio de Melo)


36 - Tu enxergas o profundo,
Eu insisto em ver a margem
Quando vês o coração
Eu vejo a imagem
(Mensagens do padre Fábio de Melo)


37 - Estabeleça o seu limite. Seja firme!
(Frases do padre Fábio de Melo)


38 - De todas as minhas certezaseis eis a mais bela ...
Sou metade incompleta que só a eternidade poderia preencher!
(Mensagens do padre Fábio de Melo)
Fábio de Melo o padre

39 - Amor que é amor dura a vida inteita.
Se não durou é porque nunca foi amor.
O amor resiste á distância, ao silêncio das separações e até as traições.
Sem perdão não há amor.
Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.
O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.
Você percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz:
"Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se voce não estiver por perto".
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamor enxergar.
O poeta soube traduzir bem quando disse:
"Se eu nao te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão.
Seu eu nao te amasse tanto assim, talvez nao visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração"!
(Mensagens do padre Fábio de Melo)


40 - Uma pessoa é muito mais que um efeito que eu posso observar, ela é a mistura de causas que as vezes eu desconheço,mais que pela força do conhecimento da aproximação...eu posso chegar!
Você sabe muito bem disso...quantas vezes na vida somos observados como um efeito sem saber das causas da nossa vida...
(Mensagens do padre Fábio de Melo)

0 comentários em:
Mensagens do padre Fábio de Melo - 06

Postar um comentário