Pe. Fábio de Melo: Livro de visitas

Você que está nos visitando pela primeira vez, deixe aqui seu recado, sua mensagem e/ou sua oração para o padre Fábio de Melo.
padre-fabio-de-melo-na-missa
Esse espaço é exclusivo para você deixar registrado sua visita ao nosso blog/site.

Deixe aqui sua mensagem de fé, paz, amor, esperança, amizade, etc.
Faça seu comentário sobre o padre Fábio de Melo. Diga o que ele representa pra sua vida, ou deixe uma oração para abençoar a vida de outras pessoas que visitam esse blog.

Vá até o fim da página para visualizar a caixa de comentários.

Você pode comentar usando uma conta do Google, LiveJournal, WordPress, TypePad, AIM ou OpenID.
Caso não seja cadastrado em nenhum desse sites, poderá comentar usando a opção "nome/url" ou comentar como "anônimo".

9 comentários em:
Pe. Fábio de Melo: Livro de visitas

Cássia Soares disse...

Primeiramente queria parabenizar o criador desse blog pela iniciativa nobre de ajudar a levar a mensagem de paz desse sacerdote de Cristo as pessoas que tanto precisam do amor de nosso Deus/Criador.
A algum tempo eu venho acompanhando o trabalho do padre Fábio, e posso afirmar que é um trabalho sério, de coração mesmo, que ele tem feito não só na cidade de Taubaté, mas sim em todo São Paulo e em todo Brasil.
Só rezo para que Deus continue abençoando esse servo fiél que tem levado sua palavra aqueles que precisam tanto dela...

Cristina Cézar disse...

Olha, posso dizer que Deus colocou o padree Fabio de melo no meu caminho quando eu estava num momento muito dificil da minha vida, e foi através de uma oração feita por ele que naquele momento deus abriu meu coração.
Voltarei a este site para postar a oração que foi lida naquele seminário no dia 28 de agosto de 2007 e creio que ela vai tocar no caração de outras pessoa por aqui. deixo aqui registrado minha visita e minha gratidão com deus e com o padre Fabio de MElo...

Anônimo disse...

oi meu rei como vai e com emdormi alecria que deixo o meu recado para voce fico feliz pelas obras de deus foras realizadas as minhas oracaoes foram ovidas por deus e hoje vc esta ai enluminando o mundo com a sua luz divina paz estaja contigo e comigo somos gente de boas esperanca beijos suzana okut sula_13@hot mail.com

A Força do Pensamento disse...

Olá Padre tenha um bom dia! O Senhor tem uma voz de anjo, que soa em meu ouvido como uma doce canção... então fiquei avivada pelo poder do Espírito Santo que consola meu coração! Que projeto de vida lindo que o Senhor tem!!! Deus lhe dê cada vez mais saúde, alegria discernimento e sabedoria para compor músicas belíssimas que penetram em nossa alma, nosso coração, verdadeiras orações que ecoam e nos fazem refletir...emocionar...paralisar...enxergar...reestruturar nossa vida, repensar nossa história. Que Deus o ilumine e abençoe cada vez mais e mais. Ah! esqueci de dizer que sou professora, trabalho com dança, teatro e música, às vezes componho-las modesta parte super bem, gostaria de lhe enviar umas composições como faço !??? Obrigada por sua atenção Pe Fábio de Melo, um beijo e fique com Deus! kiraritmicajp@gmail.com

Anônimo disse...

Quero parabenizá-lo pelo bonito trabalho que realiza, Deus seja louvado pois lhe dotou com o dom da palavra que muitas vezes vai ao encontro das nossas necessidades; Te admiro por sua inteligência imensa, seu bom humor e respeito pelo próximo. Que continue abençoando-o.Respeitosamente um abraço carinhoso.

Artur José Pereira (Goiânia/GO) disse...

O mundo precisa de mais "Pe. Fábio de Melo". Suas canções, suas homilias, suas palestras: Fascinante! Alimenta a nossa alma e nos leva a pensar nas coisas boas da vida. Ser feliz é, antes de tudo, um dever de Cristão. "A Vida é Bela" e o Pe. Fábio de Melo é um exímio motivador.

Anônimo disse...

É fascinante ver você, ouvir você, e não tem como não encantar com sua doçura, sua ternura, sua grande inteligência, seu bom humor, sua beleza física , sua voz tem som de canto de passarinho. Simplesmente te amo.

Marise Dantas Ferreira disse...

Padre Fábio,

O Senhor tem o dom da palavra: que acolhe, acalma, orienta. Admiro e respeito as pessoas que têm esse dom. Que este dom permaneça por muitos anos e que sirva sempre a estes propósitos e à evangelização. Quando estamos nervosos, as vezes desesperados, sua palavra e sua tranquilidade surgem como luzes inspiradas por Deus trazendo conforto, paz e esperança para nos ajudar a enfrentar os problemas e dificuldades de nossas vidas, apontando uma mudança no nosso olhar, em nossas atitudes e um novo caminho a seguir. Muito obrigada! Deus lhe pague! Deus lhe abençoe e conserve sempre assim. Que o fato de ser uma figura pública e de ter uma apresentação física bonita jamais obscureça a sua fé e o seu pastoreio, a primeira e mais nobre missão do Padre. Que não perca de vista jamais a fé, a caridade e a humildade. O Padre está sempre a serviço de Deus e da Igreja. O sucesso e a beleza física são passageiros, Deus e o sacerdócio não! "Tu és sacerdote para sempre segundo a ordem do Rei Melquisedeque!" Que Deus sempre lhe abençoe, proteja, oriente, ilumine e guie! Que o Espírito Santo esteja sempre junto a si. Peço sua bênção para mim, para minha família, para todas as pessoas, para a paz neste mundo de meu Deus!

Renata Mesavila disse...

Admiro muito o trabalho do padre Fabio de Melo, suas palavras confortam o coração e aliviam a alma, me faz refletir sobre atitudes do dia a dia com minha família e no meu trabalho, sempre que ouço as sábias palavras do padre, sinto me capaz de ser um sentido humano melhor. Desejo muita saúde ao padre Fabio de Melo para que prossiga em sua jornada evangelizando e levando humor a vida das pessas

Postar um comentário