Mensagens do padre Fábio de Melo - 05

28 - Você sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo o que faz.
O amor não sobrevive de teorias.
(Frases do padre Fábio de Melo)
Padre Fabio de Melo na Missa

29 - Sei quem sou, os outros é quem me imaginam...
(Frases do padre Fábio de Melo)


30 - O "bonito" não se limita a um atrativo estético, interior.
É você perceber algo a mais.
É descobrir que alguma coisa daquela beleza supera as suas formas.
É algo maior que me chama, que fala de mim, como se aquela beleza fosse algo que me faltasse.
O amor é essa capacidade de ver o outro de forma diferente.
No meio de tanta gente, alguém se torna especial para você e você se aproxima.
O amor é essa capacidade de retirar alguém da multidão, tirá-lo do lugar comum para um lugar dedicado, especial.
Alguém descobriu uma sacralidade em você.
(Mensagens do padre Fábio de Melo)


31 - Amar alguém é viver o exercício constante, de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fôsse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito.
(Frases do padre Fábio de Melo)


32 - O que faz a gente se apaixonar uns pelos outros não é o que o outro nos fala, é o jeito como o outro nos olha.
(Frases do padre Fábio de Melo)


33 - Quem quiser se aproximar, que se aproxime, mas não venha desrespeitar o Amor que me faz amar.
(Frases do padre Fábio de Melo)


34 - Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado.
As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura.
(Mensagens do padre Fábio de Melo)

1 comentários em:
Mensagens do padre Fábio de Melo - 05

Anônimo disse...

Oi Padre Marcelo moro em Paraíba do Sul Estd do Rio de Janeiro estou enviando uma ideia , bem que o senhor podia colocar essas mensagens no cd são muitos lindas ,que JEJUS te Abençoe .

Postar um comentário