Música Viver Pra Mim É Cristo

Música Viver pra mim é Cristo, faixa 6 do CD "Iluminar" mais uma linda canção do padre Fábio de Melo com participação especial de André Leono.

Título: Viver Pra Mim É Cristo
Cantor: Padre Fábio de Melo
Composição: Anderson Freire
Tags: Vida, Fábio, Melo, Viver, Cristo, Música, Mim, Padre, Letra, Video, CD, Gospel,
Música Viver Pra Mim É Cristo

Senhor, preciso te dizer que é impossivel me esquecer
Que não estou só nesta batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência, eu Te glorifico mais
Te ter é a maior diferença em mim

Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale a minha fé tanto guardar

Se perseguido aqui eu não for
Sinceramente um cristão não sou
A Tua glória quero conhecer
Ver a experiência de sobreviver...

Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar

Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar até chegar ao céu

Se calarem o som da minha voz
Em silêncio estarei a orar
Se numa prisão me colocar
Eu vou Te adorar

Se minha família me trair
Eu vou sonhar com Deus
Viver seus planos isso é parte
De uma carreira de cristãos
***


Video e Letra da música "Música Viver Pra Mim É Cristo" cantor padre Fábio de Melo
fotografia cantor padre fabio de melo

1 comentários em:
Música Viver Pra Mim É Cristo

Silvana disse...

Que a gravação do DVD Iluminar de Pe Fábio de Melo no Credicard Hall seja um dia lindo e que vocês dois juntos cantando Viver pra mim é Cristo seja mágico e Deus te ilumine e a este sacerdote maravilhoso também. Sua voz é cheia de nuances, linda, e padre Fábio é um iluminado, foi a melhor coisa que surgiu na literatura ,na música/vida religiosa deste país, e que bom que é seu admirador( bom gosto!!) eu tb sou uma grande admiradora SUA E DELE( claro!). Ótima gravação...paz, luz...

Postar um comentário