Música Incendeia Minha Alma

Video da Música "Incendeia Minha Alma", cantada pelo padre Fábio de Melo - video e letra dessa linda canção para tocar seu Coração.

Título: Incendeia Minha Alma
Cantor: Padre Fábio de Melo
Composição: Ministério Excelsis
Tags: Incandeia, Minha, Alma, Fábio, Melo, Música Católica, Video, DVD, Letra, CD, Gospel
Incendeia Minha Alma

Espírito Santo vinde
falar em mim!
Espírito Santo vinde
orar em mim! [2x]

Vinde curar, vinde libertar
nossos corações de toda opressão.
Vinde transformar, vem incendiar
traz fogo do céu nesse lugar.

Incendeia minha alma!
Incendeia minha alma!
Incendeia minha alma, Senhor!
***

show do padre fabio de melo
Video e letra da música "Incendeia Minha Alma" canção do padre Fábio de Melo

0 comentários em:
Música Incendeia Minha Alma

Postar um comentário