Padre Fábio de Melo - Frases - 09

Padre Fábio de Melo - Frases
63 - Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas...
(Padre Fábio de Melo - Frases)


64 - A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
(Mensagens do Padre Fábio de Melo)


65 - Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões.
(Padre Fábio de Melo - Frases)


66 - Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.
Padre Fábio de Melo
(Frases do Padre Fábio de Melo)


67 - O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
(Mensagens do Padre Fábio de Melo)

68 - Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma.
Isso prova que Ele ainda acredita em você. E se Ele ainda acredita, quem sou eu pra duvidar... (?)
(Padre Fábio de Melo - Frases)


69 - Hoje eu estou desolado e não tenho razões para mentir, e vivo da minha desolação o meu processo de continuidade, porque se eu nego o sofrimento que me ataca, ele nunca vira arte dentro de mim.
(Padre Fábio de Melo - Frases)


70 - Sementes de ontem, frutos de hoje.
Sementes de hoje, frutos de amanhã!
Por isso, não perca de vista o que você anda escolhendo para deixar cair na sua terra.
Cuidado com os semeadores que não lhe amam.
Eles têm o poder de estragar o resultado de muitas coisas.
(Mensagens do Padre Fábio de Melo)


71 - Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz.
Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.
(Padre Fábio de Melo - Frases)


72 - Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa (a não ser que sejam pessoas que me amam) , porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
(Frases do Padre Fábio de Melo)


73 - Ao invés de ficar pensando no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito...
A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem..."
Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões.
(Padre Fábio de Melo - Frases)

4 comentários em:
Padre Fábio de Melo - Frases - 09

Anônimo disse...

eu gosto muito das mensagens do padre fabio de melo toca muito em mim.

Anônimo disse...

( RENATA KLYSCIA EMAS-PB)
LINDAS MENSAGENS ...
GOSTO MUITO DELAS...

Anônimo disse...

eu gosto muito das palavra que ele fala mim fair muito bem mim traise paz!!! Anônimo disse...

Anônimo disse...

gosto muito de ler as mensagens do padre fabio de melo pois, ele é muito sábio e íntegro filho de Deus.

Postar um comentário