Música Tudo É Do Pai, padre Fábio de Melo

Música Tudo É Do Pai, padre Fábio de Melo - video e letra dessa linda canção do padre Fábio de Melo para tocar seu Coração e tranformar sua Vida.

Título: Tudo É Do Pai
Cantor: Padre Fábio de Melo
Composição: Frederico Cruz
Tags: Tudo É Do Pai, Fábio, De, Melo, Música Católica, Letra, CD, Gospel, Video, DVD,
Música Tudo É Do Pai

Eu pensei que podia viver, por mim mesmo
Eu pensei que as coisas do mundo
Não iriam me derrubar
O orgulho tomou conta do meu ser
E o pecado devastou o meu viver

Fui embora, disse: ó pai, da-me o que é meu!
Da-me a parte que me cabe da herança
Fui pro mundo
Gastei tudo
Me restou só o pecado
Hoje sei que nada é meu
Tudo é do pai

[Refrão]
Tudo é do pai
Toda honra e toda glória
É dele a vitória
Alcançada em minha vida
Tudo é do pai
Se sou fraco e pecador
Bem mais forte é o meu senhor
Que me cura por amor [bis]
***

o cantor padre Fábio de Melo

Video e letra da música "Tudo É Do Pai" canção do padre Fábio de Melo

2 comentários em:
Música Tudo É Do Pai, padre Fábio de Melo

ana priscila disse...

Voce me emocionou, meus olhos estão cheios de lagrimas
Realmente O Padre Fábio de Melo é uma pessoa com uma sabedoria imensa e conta com minha admiração.

Anônimo disse...

Lindo hino, sou evangélico, mas tudo que for feito ao Pai, seja abençoado, hinos de louvor à Deus deve ser reconhecido...
Deus é Pai e não padrasto. Ele conhece o coração de todos nós.

Postar um comentário